Terrace Antero de Quental
O apartamento em Ponta Delgada tem 3 quarto(s) e capacidade para 5 pessoa(s).
Alojamento de 112 m² cómodo e totalmente equipado.
Localizado numa zona residencial perto de comércio e restaurantes.
Dispõe de acesso internet (wifi), balcon, aquecimento central, ar-condicionado na sala e em alguns quartos, estacionamento ao ar livre, 1 Televisão.
A cozinha, está equipada com frigorífico, microondas, forno, congelador, máquina de lavar roupa, louça/talheres, utensílios/cozinha, cafeteira, torradeira e jarro eléctrico.
- Televisão
- Varanda
- Frigorífico
- Micro-ondas
- Forno
- M. Lavar Roupa
- Máquina de Café
- Torradeira
30-10-2025
"Estadia em Família "
+ Casa com boas divisões, muito bem equipada, bem localizada perto de tudo, a atenção no detalhe. Televisão com todos os canais e ar condicionado.
- A sanita da casa de banho com banheira estava completamente "solta" o silicone á volta da sanita estava todo a saltar o que se tornava perigoso utilizar pois alguém poderia se magoar, tivemos uma estadia de 6 dias, na casa está a dizer que fazem a mudança das toalhas 2 vezes por semana o que não aconteceu uma única vez, foi nos dito se fosse necessário contatar para a mudança das toalhas mas pensámos que fosse só num caso excecional, deveriam tirar essa informação do alojamento, deveriam tentar resolver o problema que existe no esgoto, era um cheiro a esgoto todos os dias que chegávamos a casa que ninguém aguentava algo se deve passar,por último é uma vergonha o que os vizinhos de baixo fazem, deixam o coitado do cão na varanda o dia e noite á chuva e ao frio, o cão que não tem culpa fica a chorar noite e dia deviam era pôr eles todos fechados na varanda para ver se gostavam. Devia ser apresentada queixa á proteção animal, não se faz aquilo a nenhum ser. Pedem respeito aos vizinhos para não se fazer barulho depois das 22 mas neste caso é mesmo ao contrário, os vizinhos de baixo é que levam a fazer barulho até de madrugada,ainda não última noite já passava da 01.00H e era gritaria por baixo.